quarta-feira, 22 de maio de 2013

Da cor do amor


Da cor do amor
Atrizes apostam em tons de vermelho para colorir os lábios na festa de Amor à Vida.


No último sábado ocorreu a festa de lançamento da nova novela Amor à Vida. O elenco e a equipe estiveram presentes para assistir juntos o primeiro capítulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 20. Entre as atrizes da trama, o que mais apareceu foram os batons em tons de vermelho, tendência já confirmada para este inverno.

Os batons vermelhos variam desde o vermelho aberto, um clássico na maquiagem da mulher até os tons de vermelho escuro e bordô, chamados de burgundy. A cor, tão comentada desde o ano passado, nada mais é do que a mistura de vermelho e roxo, resultando em um tom de bordô.

O burgundy aparece em acessórios, sapatos e roupas e, recentemente, nos batons. As primeiras celebridades a aderirem aos lábios cor de vinho foram as de Hollywood, agora a tendência também caiu na graça das brasileiras.

Para as mulheres que desejam apostar nesta tendência, não existem restrições quanto aos tons de pele. A dica é usar o batom com um delineador marcado, sombra clarinha ou iluminadora. No caso de usar uma sombra escura, vale esfumar bem o produto para não pesar muito a maquiagem.


  • Batom com Filtro Solar Koloss

Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado. 


Preço: R$ 6,00
  • Batom Mate Koloss

Aplicação fosca, sem brilho. Contém partículas de disfarce óptico que disfarçam pequenos vincos nos lábios. Super cobertura e excelente fixação.Possui 18 cores. 

Preço: R$ 10,00


Paola Oliveira, estrela da novela, com lábios burgundy.

Vanessa Giácomo usa batom vermelho.

Bruna Linzmeyer aposta em tom de bordô escuro.



Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site http://www.kolosscosmeticos.com.br/ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

Nenhum comentário:

Postar um comentário