sábado, 11 de maio de 2013

5 tipos de homens que você deve desconfiar



1-      Aquele que só te convida para sair durante a semana

Se o carinha  convida você para sair durante a semana, é porque provavelmente ele tem namorada. Uma dica para fugir desses tipos é dizer que está muito ocupada com o trabalho ou estudo e só pode sair sábados e domingos. Se ele for solteiro e estiver realmente interessado, vai marcar já para o sábado seguinte.

2-      Aquele que só te convida para sair em cima da hora

 Se ele está interessado em você, irá combinar alguma coisa com antecedência. Quando um homem te convida para sair em cima da hora, é porque não arranjou outro programa para fazer ou levou um bolo de outra. Uma dica é para fugir desses tipos é, quando ele te convidar para sair em cima da hora, você dizer que acabou de combinar algo com uma amiga. Se ele estiver interessado de verdade, já deixará um programa marcado ou , da próxima vez, lhe convidará com antecedência.

3-      Aquele que não quer aparecer em público com você

 Se ele não quer ser visto com você, é porque provavelmente tem outra. Outra possibilidade é ele ter vergonha de você, mas neste caso ele não merece a sua companhia. Se ele não quer aparecer em público com você, fuja dele antes de começar a se envolver.

4-      Aquele que vive atrasando ou não aparece nos encontros

Se ele combina e sempre se atrasa ou não aparece, não merece você , pois tem sempre alguma coisa que é prioridade e te deixa em segundo plano. Isso demonstra que ele não quer nada sério. Pense bem e observe as atitudes dele.  Talvez seja melhor partir pra outra.

5-      Aquele que diz que vai ligar e não liga

      Quando o homem está interessado ele procura. Se ele diz que vai ligar e não liga, provavelmente não esta interessado em compromisso, então se você quiser, é melhor procurar outro.

Esses tipos de homens estão espalhados por todos os lados. Preste bastante atenção quando você conhecer alguém. Cautela é sempre bom para evitar frustrações e decepções.  
      Beijinhossss e fiquem atentas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário