segunda-feira, 6 de maio de 2013

Brilho nas mãos


Existem diversas coleções de esmaltes no mercado, com infinitos tipos de acabamento, entre eles os perolados, metalizados, cremosos, foscos e com glitter. Geralmente utilizados para chamar a atenção das mãos, os esmaltes com glitter podem ser usados em todas as unhas ou para compor a nail art. A StarVie possui produtos com esse acabamento, que combinam com todas as estações do ano.
                                             Muito brilho nas mãos

Partículas de glitter nos esmaltes tornam os 
produtos mais charmosos


Durante todo o ano, diversas coleções
de esmaltes são lançadas no Brasil e    
no mundo. Sempre seguindo as tendências das estações, os produtos vêm repletos de novidades.
Entre elas, os tipos de acabamentos são sempre muito esperados pelas consumidoras, pois são responsáveis pelo efeito que o esmalte terá nas unhas. O efeito glitter ganhou espaço no mercado e pode ser combinado também com verniz de acabamento cremoso para um efeito ainda mais bonito.
O responsável pelo efeito glitter é a lâmina ou partícula, hoje produzida em diversos tamanhos e formatos. Proporcionam brilho e textura ao verniz. Além de deixá-lo mais chamativo.
A combinação com os esmaltes cremosos é feita de maneira democrática, o que vale mesmo é a criatividade de quem vai compor a nail art. Sobre tons escuros, o brilho da purpurina produz efeito ainda mais notável e bonito, mas também pode ser usado sobre as tonalidades mais claras, justamente para dar mais expressão à cor.

“Combinar o esmalte cremoso Mistério com o glitter Ateliê fica discreto e ao mesmo tempo expressivo”, sugere Márcia Medeiros, diretora da StarVie.



Serviço:

Para mais informações sobre os produtos Star Vie, acesse o site www.starviecosmeticos.com.br/ ou através do telefone (79) 3243-1266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário