sexta-feira, 29 de março de 2013

Escova Portier de Fabíola Rodrigues.

Olá charmosas, tudo bem?
Hoje vim aqui para mostrar a vocês o antes e depois da Escova Portier que fiz e falar um pouquinho sobre ela.
Eu, particularmente, gostei muito do resultado, pois os meus cabelos estavam com muito frizz e desalinhados, como vocês podem ver nas fotos, e o resultado foi imediato. Fiquei muito satisfeita e super indico! Entretanto, cabe lembrar que a Escova Portier não é alisamento e sim um realinhamento térmico que reconstrói os fios.


             Vejam o antes e o depois:




                               Mas afinal, o que é Escova Portier?

A escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.
Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de alisar, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural.
Um tratamento capilar que pode dar um efeito liso de até 100%! Não necessita de relaxamento prévio, teste de mecha e nem escova depois.
E ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo.



Um comentário:

  1. Olá. Seu cabelo é lindo, parabéns!
    voce lava e deixa seu cabelo secar naturalmente? fica liso mesmo assim? ou tem que secar com secador p/ ficar liso?
    Beijos

    ResponderExcluir