segunda-feira, 4 de março de 2013

Costela suína ao molho barbecue


Olá Charmosas,
Hoje vim aqui contar para vocês o “segredinho” da minha costela suína ao molho barbecue. É semi-pronta sim, confesso! Mas na correria do dia a dia da mulher moderna que trabalha, estuda, cuida de filhos, marido, casa realmente são os semi-prontos que salvam a nossa vida!


É muito fácil fazer. Na verdade é só levar ao forno, mas pode dar uma  incrementada com mais molho barbecue, cebolinhas picadas, uma taça de vinho tinto ou branco, de acordo com a preferência de cada uma. A minha receita eu apenas incrementei com mais molho barbecue, que eu adoro!


Modo de preparo: pré aqueça o forno em 240° . Forre um tabuleiro com papel alumínio e coloque a costela já fora da embalagem. Acrescente mais molho e/ou temperinhos de sua preferência e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos. E está pronto um delicioso almoço (ou jantar)!  Para acompanhar, eu ainda fiz batas fritas, também semi-prontas, claro!

Bon Appetit!!!



Onde encontrar: nos supermercados. Eu já usei da Sadia e da Seara. Ambas aprovadissímas!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário