segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova loja virtual

                             Eudora anuncia sua nova loja virtual




Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, inicia no dia 09 de abril, terça-feira, sua nova operação de e-commerce. Para atender cada vez melhor as necessidades de seus consumidores, o novo projeto traz mais agilidade, segurança e praticidade, atendendo com fluidez todas as regiões do Brasil.


A nova loja virtual apresenta todos os produtos da marca, como perfumaria, maquiagem, corpo e banho, tratamento facial, além de acessórios, sugestões de presentes e promoções. "Onovo e-commerce de Eudora traz mais acessibilidade aos consumidores, o que acompanha o movimento de grande expansão da marca e da operação", declara Ivon Neves, Diretor de Canais e Trade de Eudora. 

O e-commerce da marca faz partedo novo portal de Eudora, um canal completo que contém informações sobre a marca, onde encontrá-la e como fazer para tornar-se uma representante. Como diferencial, o canal traz uma área cheia de inspirações, com tutoriais de looks, dicas de viagens, músicas, receitas gastronômicas e vídeos para cada um dos momentos da mulher: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 paredes. As redes sociais também estão presentes no site, e são atualizadas em tempo real. 

Para o novo modelo do e-commerce, Eudora conta com parceiros como o operador de logísticaCompleta, responsável pelo funcionamento de importantes lojas virtuais do país e S2G, dona do e-commerce Shop2gether, que é referência no mercado de moda e belezaeresponde pela nova plataforma de Eudora. 

Para conhecer o site da marca, acesse: www.eudora.com.br



Sobre Eudora

Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e e-commerce.

Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Você tem poder. Aproveite. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário